home Panelando About S.P.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Amando Scarf Me

Loja Scarf Me
JK Iguatemi
Semana passada fiz um post sobre a Scarf Me, dias depois fui ao Iguatemi Jk e visitei a loja.
Gente, é muuuito bacana. 
Loja linda, lenços incríveis (difícil de escolher!) e a embalagem é "algo".

A estilista e designer Adriana Bittencourt, foi quem criou todo o conteito da loja e também desenhou alguns lenços exclusivos. Adoro Adriana Bittencourt (www.becahbum.com.br ou insta #nourbyadrianabittencourt). Tudo o que ela faz, faz bem feito. 

Scarf Me merece sim crescer muito e não por nada os franceses entenderam o seu valor.
Os preços?? Ótimos!!!
Comprei este lenço preto e branco de caveira com escritas em português (o que é raro de se achar) que é maravilhoso. Paguei 180,00 reais. 
Nada grave, não é?

Se você tiver a oportunidade de conhecer, não perca, ok?!


Olha o capricho da caixa!
O lenço de pura seda vem impecável na caixa



Baci
Camile


Nenhum comentário:

Postar um comentário