home Panelando About S.P.

terça-feira, 5 de março de 2013

Look Camile Becker: CORES

Fotos by Georgia Radici
E viva o azul!!! Tem cor mais linda?? Ok, o preto tem o seu poder e resolve qualquer look, mas um azul transforma até o nosso humor.
Eu pelo menos, quando estou mais ou menos, escolho determinadas cores que me ajudam a ficar de bem com a vida.
Um cor que uso muito, por exemplo, quando preciso sentar com alguém e ter uma conversa mais séria ou delicada, é o vermelho. Proteção forte. Aprendi com minha Tia Vera (querida e que morro de saudades!!).

Esse look de hoje achei easy, delicado e chic.
O shortinho de renda, comprei na Zara há mais de uma ano. Ele é uma das minhas peças coringas no closet. As pessoas me param pra saber onde comprei. Sucesso sempre : )
E a camisa? Ela é um show total. Amooooo!





Espero que curtam.
Baci e mais baci

Camile


Camisa: Forever 21
Short: Zara
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Balenciaga
Brincos: Coin (Itália)
Óculos: H&M

11 comentários:

  1. Super curti!! Adoro cores... Azul, amarelo, vermelho... Azul tbem é saúde!!!
    XOXO
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carols,
      As cores realmente tem poderes incríveis.
      Bjs Camile

      Excluir
  2. Adorei! Você ficou gata! ( como sempre). Bjs Rita Baiao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritaaa, Obrigada : )
      Semana que vem almocinho. Estou feliz da vida. Bjss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Lella,
      Obrigada, mas você é mais que suspeita, né?!
      Love u & Miss u
      Ca

      Excluir
  4. A bolsa marron poderia ter ficado de fora, e a sapatilha ralada na ponta também :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tata,

      Sinto muito que o meu gosto não seja exatamente o seu. Existem milhões de blogs bacanas e que provavelmente você irá se identificar. De qualquer maneira, super obrigada pela crítica construtiva e pela visita. Sobre a sapatilha "ralada" infelizmente é minha favorita!!! Vai estar aqui raladíssima sempre : )))
      Bjs Camile Becker

      Excluir
  5. Camile,
    Moda é democrática, e quem se expõe precisa ser cauteloso se não curte criticas. Acompanho seu blog por ser do Vale, infelizmente aqui não temos opções, e ainda que tem poucas dicas legais da região dou sempre uma passadinha na esperança. Quanto a critica da sapatilha não me leva e mal.. eu apenas daria um talento antes da foto ;-) Anywyas parabéns pela inciativa vanguardista na região. Bjos Tata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tata,

      Adoro críticas. A maneira como são colocadas é a questão. Talvez porque eu tenha extremo cuidado em expor minhas opiniões em palavras.
      De qualquer maneira, obrigada por admirar meu blog.
      Super na boa estou te escrevendo e espero que você também não tenha problemas em receber críticas.
      Beijos
      Camile

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir