home Panelando About S.P.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Parabéns Mulheres!!

Minha mãe, Zélia
Passei o  Dia das Mulheres a mil, e louca para fazer um post, afinal, mas que merecido!!!
Mulheres, quanta energia, quanto poder nós temos.
É muita garra, muita alegria, muita força.
Somos fortes, somos sensíveis, loucas, inconstantes, centradas, cheirosas, sensuais, divertidas : )
Uma "caixinha de boas surpresas".

Sim, merecemos um DIA TODO NOSSO!!
E durante meu dia, pensei muito na foto eu colocaria para representar todas nós e a idéia era única: Dona Zélia, minha mãe!
Para quem teve o prazer de conhece-la, sabe que ela tinha todas as qualidades e virtudes de uma super mulher. Ela foi para mim "Zélia, uma mulher de verdade"!!
Agradeço imensamente a ela pela minha educação e respeito pelo próximo. Graças a ela e também meu  pai (ele que passou a ser meu "Pãe"), tenho muito orgulho de ser quem eu sou.
Então, fica aqui a minha homenagem a todas as mulheres, que como Dona Zélia, batalham e vivem a vida com dedicação e alegria.

Parabéns!!!

3 comentários:

  1. Sem , comentarios ! Homenagem mas que merecida... Lembrei tanto dela hoje ! O pai se emocionou !!! Parabens a todas nos mulheres especiais ! Love you

    ResponderExcluir
  2. Concordo - homenagem mais que merecida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Orlando! Parabéns pelas LINDAS MULHERES DA SUA VIDA!!! Beijão

      Excluir